domingo, 11 de julho de 2010

Esperança no AMOR




Quando se ama muito uma pessoa, sonhamos ficar para sempre ao lado dele. Aquela frase bem de filme e de casamento: “Na Alegria e na tristeza, até que a morte nos separe!” Afinal quando amamos só temos olhos para aquela pessoa e cada momento junto dele é mágico e especial, queremos que cada momento junto do nosso amado dure uma eternidade. Tive grandes paixões e amor realmente só tive um. Com ele achei que ficaria para sempre, infelizmente isso não aconteceu e a minha busca pelo meu amor verdadeiro continua. Claro que conheci pessoas que cheguei a pensar que seria um novo e único amor, mas depois percebi que ele não era quem eu pensava, não era a pessoa que eu sonho para estar ao meu lado. Simplesmente por ter me magoado, me decepcionado e por me fazer acreditar que o meu final feliz seria com ele. No final não passou de uma abóbora velha, sem carruagem e sem os felizes para sempre na cena final risos. Sei que uma pessoa como eu romântica, que sonha com os amores como nos filmes tem a mania de acreditar nesse amor, um amor que segue todas as fases que eu mais amo: Friozinho na barriga, coração batendo forte, falta de sono e até de apetite. Mas quando esse amor não passa de um engano e de uma ilusão vem à decepção. Sabe o que me faz voltar a acreditar no amor? Quando saio na rua e vejo um casal de velhinhos, um apoiando o outro, de mãozinhas dadas, com aquele ar de ainda existir amor dentro de cada coraçãozinho, isso sim me faz acreditar no para sempre. Um casal de velhinhos, que já passaram por tantas coisas juntos e que depois de tantos anos ainda mantém aquela chama do amor e do carinho acesa. Isso sim é de se admirar e de querer viver um amor assim durante anos e anos.

É isso que eu quero, encontrar o meu amor verdadeiro e cuidar dele, para que tenhamos uma linda vida juntos, uma linda família e um lindo amor e quando estivermos bem velhinhos, vou calçar a meia do meu velhinho, fazer chá, vou andar de mãozinha dada e vou cuidar muito bem dele, fazendo o muito feliz. Sabe até quando? Até a nossa eternidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário