quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me lembrei de você

Em nossa vida conhecemos muitos amores, muitas paixões, muitas paqueras, muitos namorados . E todos nos marcam, ou pelo menos, todos ME marcam . Cada um por algum motivo foi especial, e me ajudou em algum aspecto em minha vida. Não me arrependo de nenhum deles, era preciso viver cada relacionamento pra amadurecer mais nesse assunto. Mas tive um que me marcou ainda mais, não por ter sido o melhor namorado do mundo, ou minha maior paixão . E sim pelo o que ele era pra mim, e o que ele fazia por mim. Ele era diferente, me tratava com amor, fazia tudo pra que eu o amasse mais que todos, e apesar dele não ser perfeito, eu gostava dele e me sentia mais protegida com ele do que qualquer outra pessoa no mundo. Ele me acolhia em seus braços, me dava tudo o que eu precisava, me escutava, me aconselhava, me fazia rir, estava comigo em todos os momentos, era bom ficar com ele, me sentia bem . Ele me rodeava com seus elogios, seus carinhos, seus cuidados. Mas infelizmente, mesmo ele sendo uma pessoa maravilhosa pra mim, não conseguia esquecer meu passado, meu antigo amor, pensava eu; que o antigo seria o "pra sempre" . Não soube e não estava pronta para me entregar a ele, que tanto queria e fazia por merecer meu amor. É claro que ele vacilava, cometia erros, me fazia sofrer, mas nunca havia me feito desistir. Meu sentimento por ele nunca era de terminar, e sim de construir, a cada obstáculos fortalecer nosso amor. Mas depois de um tempo, esses obstáculos se tornaram empecilhos, e o nosso relacionamento se desfez . Éramos vitimas de fofocas, de mentiras, de falta de confiança . E o nosso amor não aguentou . Talvez se eu tivesse acreditado mais, me entregado mais, o final seria diferente . Mas como o fim de quase todas as relações eu sai com a certeza de que EU estava certa, movida e usada pelo o orgulho me deixei levar. Não dei o braço a torcer, e acabei perdendo uma pessoa que me dava tanto amor e valor . Mas como diz aquela conhecida frase : " Só damos valor quando perdemos " . A vida continuou, decidi esquece-lo e tentar com outros, mas não foi só isso, além de deixa-lo ainda lhe disse palavras que com certeza o machucaram e não precisavam serem ditas. Coisas que foram ditas sem pensar, e sem nenhum pudor. Me envolvi com outros, me interessei por outros, me apaixonei por outros ... Mas assim como ele me havia dito, foi feito : "Nunca ninguém vai te amar e nem vai te dar tanto valor como eu te dei " . E hoje eu descobri que essas "simples palavras", que soavam como maldição, eram apenas um aviso . Depois de me iludir, tentei com outros , me entreguei para pessoas erradas, quebrei a cara , eu percebi que eu realmente era feliz, que mesmo com tudo, era com ele que eu deveria estar e que realmente podia dar certo, porque percebi que ele gostava de verdade de mim, e não só falava como também demonstrava e eu não dava valor . Assim como eu resolvi recomeçar com outro, tentar, me entregar ... ele fez o mesmo, não só fez, como está fazendo . Ele está namorando, tendo um relacionamento com outra , antes eu só me pegava pensando nele, mas logo retirava meu alvo dele, e pensava no que eu estava conhecendo. Agora que vi que ele realmente está com outra, percebo que acabou. Que não tem mais jeito, que tem coisas na vida que não voltam, que palavras ruins lançadas são fatais, que atitudes precipitadas não são o certo, que realmente quem nos ama que merece que nos entregue-mos, que errar é humano, e perdoar o erro é mais humano ainda, que a vida continua, e se for pra ser será . Deus sabe o que faz .
Eu confio nele, e sei que Ele tem um plano maravilhoso que eu ainda não conheço .
As vezes me lembro de você, dos nossos momentos, acho que estou com saudades, mas se fosse saudade doeria o peito, seria uma dor insuportável, e venceria meu orgulho. Mas acho que é simplesmente FALTA , falta do seu amor, carinho, cuidado, seus elogios, seus toques, seu cheiro, seu abraço, nossas conversas, enfim ... momentos bons , que ficam na lembrança . Mas não sei se devem ser revividos , ou investidos novamente. Enquanto isso , enquanto não sei o que realmente sinto em relação a você fico quieta, parada , imobilizada . Sem te dizer , e nem fazer nada pra tentar te prejudicar ou te iludir .
Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário