terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Sabe quando você sabe o que fazer, tem certeza que se não fizer vai gerar conseqüências drásticas, e mesmo assim insisti e não quer se livrar da coisa errada ?
Bom .. to passando por isso !
Cara, eu sei que a vida só muda, se você mudar . Que as coisas para se acertar precisam de um primeiro impulso seu, sua atitude, sua intenção . Mas é tão difícil dá adeus as coisas que gostamos, que mesmo sendo erradas nos trazem prazer .
Esperar e abrir mão de coisas para receber outras é uma coisa agonizante . Podemos até ter CERTEZA que se abrirmos mão vamos receber algo muito melhor, mas a abstinência de algo que te faz bem, só que não é bom pra você, nem vai trazer benefícios pra sua vida é horrível !
Pronto , desabafei ! HAUHEUAHEUHAEUHAUEHAE

resumo da ópera : eu vou tentar me abster disso, porque eu preciso . VOU TENTAR !

Se Deus quiser vou conseguir ! HAHA

beijos blog , eu te amo .. só você me ouve s2 HAUEHAUHEUEHUAHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário