terça-feira, 5 de outubro de 2010


As vezes fico pensando como seria se tivéssemos uma nova chance pra nós dois .
Começar do zero : corrigir os erros, se entregar verdadeiramente, compreender um ao outro, ficar ao lado, deixar o orgulho que tanto nos feri e prejudica de lado ... Penso se daria certo, se seria diferente, se agiríamos de forma mas madura . Penso se mudamos; se crescemos, se esse tempo longe nos fez ver nossos erros, e refletir de como nos deveríamos agir. Lembrar do passado, dos momentos bons, nos faz querem tentar novamente, dar uma nova chance por amor renascer, crescer e amadurecer. Lembrar as risadas, as conversas, os apelidos carinhosos, a musica do fundo do tele mensagem *-*, as declarações de amor, até mesmo as brigas, que se acabava em beijos e em uma frase sincera de " eu te amo '' nas horas de ir embora . Muitas vezes lembro como tudo começou; do coração acelerado quando nos viamos, das mãos suando, do sorriso que não saia do rosto, das msgs no celular, das conversas no msn . Momentos que duraram pouco, mas se tornaram inesquecíveis. Quem sabe um dia volte, um dia nos damos uma nova chance, e tudo pode ser diferente e até mesmo dar super certo . (yn
Tudo está nas mãos de Deus . E nesse momento da vida, não estou com pressa, estou até com o sentimento de te esperar HAUEHAUEHAUEH que merda isso ! nem sei o que eu estou sentindo , se é certo ou não \z

Nenhum comentário:

Postar um comentário