quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desabafo . HAUEHUAHE

POOOO quanto tempo não posto no blog né ? confesso que na maioria das vezes é preguiça ;/
Mas hoje deu vontade de desabafar , e sabe aonde ?! NO BLOG ! ;@

NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER ! AHUEHAUHEAUHE que merda ¬
Tem momentos na vida que você está tão, tão sobrecarregado , que as palavras não saem . Você não consegue se expressar , e esse é o momento . Mas vou tentar :D

Bom, cara , pra começar . EU QUERO UM NAMORADO !
HAHAHA to rindo mas é sério .
Po , ter amigos é uma das coisas mais maravilhosas e úteis no mundo, mas tem hora que precisamos ter alguém especial para conversar, acariciar, contar como foi o dia, mimar , dizer palavras melosas como " môh " , " paixão " , " razão da minha vida " e bláblá . Mas não só isso ,
também dar uns beijos e abraços *-* HAUEHUAHE ~~
Cara . não é que eu esteja desesperada e eu acho que você enquanto está lendo está pensando exatamente isto , mas não é . Cara não estou com pressa, nem deseperadamente desesperada ; mas ultimamente tenho me sentindo um pouco sozinha ;/
é estranho, pode parecer depressivo . Mas é simplesmente carência . E todos em algum dia se sentem assim . É coisa passageira , crise de bipolaridade , mas é extremante irritante e desconfortável ! Mas deprimente ainda é ver suas amigas falando sobre os namorados , sobre as experiencias , conversas ; e você lá , escutando tudo atentamente , sonhando e torcendo para encontrar uma pessoa especial e assim poder ter suas próprias experiências pra compartilhar . *------*
TA , TA , CHEGAA DE DEPRESSÃO ! Vamos esquecer esse assunto de relacionamento amorosos . Deus sabe o que faz , TUDO NO SEU TEMPO ! Eu espero a minha vez (yn)

Outro assunto é o pensamento alheio :S
Cara eu sempre me preocupei em o que as pessoas pensam e falam ao me vê , ao ver minhas ações . Não acho certo a frase : DANE-SE O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM . ¬¬
Até porque sempre busco melhorar , orgulhar , respeitar , e servir de " exemplo " para as pessoas que amo e que me cercam .
E não vejo mal em ser assim , em querer ser o melhor que eu possa ser . Sempre busco mudar , melhorar , me acertar e não viver acomodada ao que eu sou . As vezes ajo por impulso , sem pensar antes de fazer e nem nas conseqüências . E é ai que tá o problema , você passa a vida inteira tentando fazer tudo certo , e quando dá um deslize , ou dá um revolt's e faz tudo diferente , nego já vem te julgando e dizendo que você esta errado e bláblá ¬¬
Eu posso sempre tentar ser perfeita , mas NUNCA vou conseguir ... acho que isso é até um defeito meu , tentar ser/fazer tudo perfeito .
/issoéperfeccionismotenhoquemetratar hm . HAUEHAUEH
Mas po , a cobrança das pessoas é que me deixam assim , e não só delas , como a minha . EU me cobro demais , ACHO que todos criam grandes expectativas em cima de mim . \z
Tenho que relaxar mais , e fazer as coisas que acho certo . Sem me preocupar tanto com o pensamento alheio e ser eu mesma ( mas sem desrespeitar ou ferir ninguém ) . Ninguém é perfeito e não vou ser a primeira a ser ! ¬¬ SOU HUMANA POOOO ! cometo erros e falhas :/

Outro desabafo : JULGAR PESSOAS
Nos últimos dias aprendi da maneira mais complicada que julgar os outros não resolve . Isso que dá não prestar e viver o que a própria bíblia nos diz .
Sempre julgava as atitudes dos meus amigos , de uma forma que nem eu sabia que era errada . Dizia que estavam fazendo as coisas do modo errada . Mas não via a trava que estava no meu olho , ou que pelo menos iria estar . HAHAHA não vou entrar em detalhes .
Mas é a parada é o seguinte : muitas vezes tentamos dizer ao outro o que é certo e o que ele deve fazer , e não paramos e nem se quer nos colocamos no lugar em que a pessoa se encontra . Damos palpites errados e sem nexos . Só na teoria , porque na pratica é beeem diferente .
Aprendi que devemos apenas alertar , e depois deixar que cada um de conta de si mesmo . Se a pessoa está ciente que está fazendo coisa errada , não precisamos ficar repetindo um trilhão de vezes a mesma coisa . Não vai adiantar , e só vai rolar estresse ! Daqui em diante , vou tentar fazer de tudo para não julgar , e sim , aconselhar e deixar a pessoa ciente do ato e PONTO . Não vou mais interferir nas decisões e atitudes alheias . Não sei nem ao menos cuidar da minha própria vida , quem dirá dos outros . Cadê um sabe o que faz , o que pode ou não fazer . Como diz o ditado : " TUA CABEÇA É TEU GUIA " .

Próximo desabafo : ARROGÂNCIA
Uma das coisas mais desprezáveis é a arrogância . Ela é uma emoção egoísta , ignorante, e deprimente . Me revolto quando vejo uma pessoa assim ! me dá nojo :S
E todas as vezes que vejo que estou me tornando assim , eu mesma me repreendo e volto a ser humilde ou pelo menos tentar . É triste vê uma pessoa arrogante que se acha a tal , melhor que todos , e egocêntrica . Peço sempre a Deus para que nunca me torne assim . Acho que a humildade é a base de tudo . E é sempre preciso ser humilde . Reconhecer que não somos nada e nem temos nada, e que o muito que achamos ser é pouco demais . Tento ser sempre disposta a ajudar os outros . As vezes me pego me vangloriando pelas minhas atitudes e ações , achando que sou " sabidona " , ou me dando elogios \z como assim cara ? me elogiando ? Mas logo o Espírito Santo de Deus vem e fala comigo : " Não minha filha , não é bem assim . Tudo o que você é , é permissão de Deus . Toda Honra e Toda Glória tem que ser dada à Ele . Não pense que é maior e melhor que ninguém , você não é prepotente " . *---* NÃO QUERO NUNCA SER ARROGANTE ! NUNCA , NUNCA , NUNCA MESMO !

AAAAH , chega de desabafos ... HAUEHAUEHAUHE
eu sei qeu nincuém vai ler isso , mas já tirei um peso das costas . Eu amo escrever e me expressar ... alivia a tensão deste mundo ¬¬



até a próxima ;)


Um comentário: