sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sem rumo

Temos momentos na vida que nos perdemos, que desviamos do nosso objetivo, que trilhamos caminhos errados mesmo sabendo que não é o que é certo, que nos desesperamos, que ficamos fracos, tristes, desanimados, sem saber o que vem pela frente. Momentos que precisamos de força, de coragem, de garra, de alguém que possa te segurar pelas mãos e dizer : Você consegui ! Vai dar tudo certo, continua, confia, espera. Levanta a cabeça e vai !
Muitas vezes esse alguém é desconhecido, não o encontramos ou não está presente no momento em que precisamos, momento este; que estamos em nosso quarto, sozinhos e angustiados. E nessa hora que temos que recorrer a Jesus. Dizer é fácil, assim como eu estou escrevendo agora nesse momento. Mas confesso que não tenho força. Que estou desacreditada, sofrendo por dentro, sem nenhuma coragem para dizer uma simples frase: Me Ajuda Senhor !
O Senhor só espera isso de nós, que possamos pedir ajuda e socorro. Mas o que fazer quando nos falta força para clamar ? Para invocar o nome Dele ? Acredito eu , que nesse momento, mesmo eu não tendo animo para gritar seu nome, Ele me escute através dessas palavras !
Tenho me afastado tanto Dele, dá sua presença. Buscando felicidade em coisas banais, momentos, e ilusões do mundo. A cada dia tento melhorar, me aproximar Dele, tentar entrar em sua presença. Mas pra mim, não é muito fácil . Tem momentos que a duvida, a incredulidade me atinge e me consome. E logo desisto, e continuo com o vazio e a falta que Deus me faz . Em todos os textos que faço cito Jesus, Deus ou o Espírito Santo, e você sabe por que ? Porque são Deles que sinto falta, que gosto de falar, que quero que você conheça . Eles são a razão do meu viver, e quanto mais me afasto Deles mas me perco, me sinto só, me sinto vazia .
Meu rumo, meu guia, meu sentido, minha razão, minha felicidade, minha inspiração, meu amor, minha força, meu alicerce é Deus . PRECISO DE TI SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário